Pensando em sanar todas as suas dúvidas, separamos as perguntas mais frequentes dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta para sua pergunta nos envie um e-mail para: contato@marinezmascarenhas.com.br
Cartão de Crédito e PIX disponível em no momento da finalização da compra. A parcela mínima é de R$ 150,00 e em até 6 vezes. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. A Marinez Mascarenhas fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis. As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 9h as 19h e Sábado, de 9h as 17h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos te ajudar.
PAC, SEDEX e retirada na loja física.
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